Super Mario Bros ] Grand Theft Auto Style

Tente imaginar como seria a grande aventura dos irmãos Mario no estilo GTA. Pense em toda trama desenvolvida no cenario dos grandes gangsters e de toda a violência que envolve a franquia GTA… Pensou? Então pare de pensar e assista ao video a seguir;

 

Sons Of Sylvia

Faz um certo tempo desde meu ultimo post sobre musica que  não digo – CARACAS VÉI – mas finalmente fui surpreendido novamente. Parece que nem tudo está perdido no mundo do rock, ou diria, country music? Isso mesmo, a banda formada pelos irmãos Clark tem Adam (guitarra, bandolim)), Ashley (Vocais, violão, violino e bandolim)) e Austin (back vocal e guitarra). Mas nem sempre “Sons Of Sylvia” foi um trio. Em um passado não muito distante o trio chamava-se  “The Clark Family Experience” e contava com seus três outros irmãos Aaron, Andrew e Alan Clark.

Com o albúm de estréia “Revelations” lançado este ano é com muito prazer e empolgação que  apresento Sons Of Sylvia banda que vem dando o ue falar no cenário internacional e tenho certeza que você leitor do BS vai gostar! Confira o video de “Love Left To Lose”

E segue o link para download do CD de estréia desta banda que já faz parte do meu playlist favorito!

(clique aqui para fazer o download)

01. John Wayne
02. Love Left To Love
03. Revelation
04. 50 Ways
05. Song Of Solomon
06. Give Me Love 3:18
07. Ghost Town
08. Long Beach
09. Ill Know You
10. The War Within