Junior

Fala pessoal… Meu nome é Junior Florencio (tá, é o último nome com o sobrenome), conhecido pelo pessoal como Ju. Nasci em Piracicaba (SP) em 1973, mas morei toda minha infância em Taboão da Serra (SP). Em 86 vim embora para Cerquilho, uma época muito complicada pra mim, era época de fazer amizades e como “forasteiro” era complicado num lugar com a mente provinciana. Ainda bem que os tempos mudaram e a cidade evoluiu…

Assim como os amigos de blog, passei a infância jogando bola, andando de bicicleta, carrinho de rolimã, empinando pipa e fazendo todo o tipo de molecagem inerente à idade: quebrei o braço 2 vezes, já cortei os dedos de ficar pendurado, me ralei inteiro…

Fiz a minha vida em Cerquilho. Trabalho, casei, e tenho meus amigos por aqui. Em 2007 meu brother Cadu convidou para fazer parte do blog, nunca tinha tido tal experiência e foi bacana. Tanto ele quanto eu aprendemos (estamos sempre aprendendo) a ter um olhar um pouco mais crítico e também a expressar aquilo que pensamos (embora as vezes nem sempre eu consiga). No final de 2008 eu me afastei do blog, estava passando por um momento de transição complicado na minha vida, que agora parece estar melhorando.

Eu nem conversei com eles ainda, mas hoje, 31/08/09, estou voltando, não com a carga que eu estava antes, mas estarei mais presente ao blog.

Um grande abraço a todos.

Junior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: