Hesher

Apesar da sua gravidez, Natalie Portman não deixará de dar bastante as caras nos cinemas em 2011. Além do recente Cisne Negro, da vindoura comédia com Ashton Kutcher e do blockbuster Thor, ela poderá ser vista também no drama indie Hesher, e em ótima companhia.

Hesher é o tipo de estória com a qual me identifico muito… O longa com direção de Spencer Susser, traz a história de Hesher (Joseph Gordon-Levitt), um rebelde e violento piromaníaco que entra na vida já tumultuada do garoto TJ (Devin Brochu), que, após a morte de sua mãe, mora, junto com seu pai (Rainn Wilson, de the Office), na casa de sua avó. TJ sofre com as agressões na escola e de Hesher, e se apaixona por uma caixa de supermercado (Portman), que começa a protegê-lo. Mas, no final das contas, Hesher pode ser o que a família precisa para sair da apatia do luto.

O filme, que foi exibido no Festival de Sundance de 2010, estava tentando conseguir um distribuidor (o que só foi piorado graças a problemas da própria produtora), como vários dramas fora dos grandes estúdios, mas a boa visibilidade de Portman (mais em alta do que nunca, e seriamente cotada para receber o Oscar de melhor atriz neste domingo) e Gordon-Levitt (depois de A Origem, está envolvido com outro grande projet ode Christopher Nolan, o próximo Batman) pode ter ajudado a conseguir a data de lançamento nos EUA (15 de abril), mas não garante que o longa chegue aos cinemas brasileiros. Esperemos pra ver.

Enquanto isto, confira o trailer:

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: