Liminar da Justiça determina que Americanas.com cumpra os prazos de entrega

Bom dia pessoal.

Demorou mas alguém tomou alguma atitude. A Americanas.com para mim era um exemplo de como uma loja virtual deve ser, mas hoje, é a última loja em que penso adquirir alguma coisa.

Minha história: dia 12/12/2010 fiz um pedido na loja, com prazo de 8 dias úteis para entrega. Hoje, dia 16/02/2011 não tive meus produtos entregues e também não tenho previsão do estorno do cartão. O pior da história: “após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornou à nossa central de logística”. Sabem porque é o pior da história? Meu endereço de entrega é uma caixa postal. Então, ou os caras tentaram entregar antes das 9h ou depois das 17h, ou (o que é mais provável) estão mentindo descaradamente. Eu posso estar enganado, mas depois que a Americanas.com se juntou ao Submarino.com (não sei quem comprou quem) é que a coisa foi pro brejo. Ontem ainda vi num anúncio das Americanas.com “o Submarino não se responsabiliza pela montagem…”. Ou seja, estão perdidinhos da Silva.

Hoje vi uma notícia no Infowester e na Globo.com dizendo que existe uma liminar para que a Americanas.com cumpra os prazos. Somente no site Reclame Aqui a empresa possui mais de 25 mil queixas, 4 mil abertas em janeiro de 2011. É uma pena que uma loja conceituada tenha seguido por este caminho.

Como eu escrevi para o SAC deles: “Americanas nunca mais”.

Deixe uma resposta

