Anderson Silva x Vitor Belfort

Eu nunca fui muito fã do Anderson, na verdade acho que ele é um belo de um mal ganhador porém, sou obrigado a reconhecer que após alguns anos treinando com Steven Seagal ele acabou ficando mais humilde deve ter apanhado que nem mocinha. Na luta contra o ex-campeão Vitor “Namorado da Feiticeira” Belfort levou o famoso “maiguerão” chute que nós que treinamos karat~e apelidamos com carinho para aqueles que usam dessa técnica. Veja o video do knockout!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

 

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Diego
    fev 07, 2011 @ 07:58:46

    O legado de um lutador se mantém em sua aparência dentro dos ringues e principalmente em sua humildade em vencer. Excesso de cavalheirismo da parte do Anderson não me assusta, já que no Brasil ele ainda tem que consquistar muita gente, e não pela parte técnica e de luta, mas pela hombridade de ser honrado por uma vitória.
    Bela luta, um golpe inusitado que não só me impressionou como pode pegar um dos ídolos maiores do esporte desprevinido.
    Força Vitor, campeão perde e ganha…

    Responder

Deixe uma resposta

