“Thought of You” (Pensando em você)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Há quem diga que até mesmo os corações mais duros e quebrados deixam passar algum sentimento, espero que seja por razões realmente verdadeiras e não por outro motivo, egoista ou primal, enfim… Não sei se sou, ou venho me tornando um tolo romântico e  sensível mas, essa animação quase me fez chorar de tão tocante. Minimalista porém, completa!  Em “Thought of You” (Pensamento em Você) a leveza da melodia do curta juntamente com os movimentos de dança do personagem, nos deixam lado a lado com seu drama.

Se muitos dançam para comemorar, a quem dance de desilusão… E para quem se interessou, a música é “World Spins Madly On” do The Weepies.

A animação faz parte de um trabalho artístico desenvolvido por Ryan Woodward que estava cansado de sua arte ser transformada em comercial em Hollywood. Esse projeto, uma exibição que além de animação experimental também mostra trabalhos figurativos, deixa de lado suas preferências artísticas tradicionais da narrativa dando lugar para interpretações individuais.

Conte Animated é o nome desse projeto pessoal desenvolvido por Ryan e que combina diferentes formas de arte em uma mesma exibição.

Assista na sequência o mega interessante vídeo de bastidores do curta:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: