Vida Sobre Rodas

Eu que sou um ex surfista amador dos tempos de santos e praia grande, sempre fui ligado a esportes radicais e um deles era o skate. Confesso que nunca fui fã de andar mas sempre paguei muito pau pra quem andava e fiquei super feliz ao saber do lançamento do filme.  Vida Sobre Rodas é um filme que aborda a trajetória do skate no Brasil, nos últimos 20 anos. Partindo da vida vitoriosa das quatro estrelas-protagonistas do longa metragem, o cenário do filme se define: Bob Burnquist, Sandro Dias (Mineirinho), Lincoln Ueda e Cristiano Mateus são a essência de um esporte que sofreu uma grande reviravolta, saindo da discriminação (quando chegou a ser proibido em São Paulo, na década de 80) para se tornar o segundo esporte mais praticado no Brasil.

Através desses símbolos nacionais do Skate, o filme revela como uma geração de atletas conquistou o mundo para se tornar os verdadeiros heróis da superação e persistência.

Concursos Culturais – Vida Sobre Rodas

Se você gostou da novidade do filme, vai gostar ainda mais dos três concursos culturais que darão prêmios para os amantes do skate.

  1. A MANOBRA MAIS RADICAL DA MINHA VIDA: Premiará com 1 filmadora HD, Sony Bloggie, a melhor manobra, enviada em vídeo, feito por internautas. Concurso válido até o dia 29/11 (Mais informações)
  2. CARTAZ PIRATA: Premiará com 1 Dock Station Hi-fi System, o internauta que desenvolver o melhor cartaz do filme, utilizando imagens .psd fornecidas no site. Concurso válido até o dia 29/11 (Mais informações)
  3. A MAIOR VACA DA MINHA VIDA: Premiará com 1 Rádio Portátil, a pior manobra/tombo/vaca, enviada em vídeo, feito por internautas. Concurso válido até o dia 29/11 (Mais informações)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: