Quem é que não quer ser jovem para sempre?

Não é facil envelhecer e perceber que estamos a cada dia que passa mais distantes da realidade que nos cerca. Não trata-se apenas de estado de esperito, é muito mais empirico. S sentir jovem não necessariamente nos da a real amplitude dos fatos a nossa volta porque simplismente alguns de nós das gerações passadas não conseguem acompnhar no mesmo ritmo a demanda de informação que esta a nossa volta. Tenho por base a mim, mesmo com o blog e com a imensuravel fome de conhecimento que tenho, não consigo nem de perto acompnhar amigos mais jovens que eu e adquirir ou no minimo ter conhecimento da existência de tudo que acontece no muno através da internet.

Outro ponto crucial na questão do “não ficar para trás” é justamente a financeira; Enquanto a maioria dos jovens hoje ditam regras, tendencias e formulam a nova cara dos anos a seguir nós das gerações passadas é que sustentamos toda essa juventude para que eles possam comprar, usar, experimentar e jogar fora todas as novidades atiradas aos montes no mercado. A grande verdade é que envelhecer não é o mesmo do que ficar velho, quero dizer, cronologicamente não há como parar esse relogio mas se nos esforçarmos ao máximo, talvez não ficaremos tão para trás assim, levando em conta que; assim como a nossa geração X a geração do milenio só esta ai porque a geração anterior foi a luta. Lembre-se disso molecada…

“O filme ‘We All Want to Be Young’ é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.”

O vídeo ilustra muito bem as mudanças comportamentais ocorridas com os jovens e como essa fase na vida das pessoas é reinventada e cada nova geração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: