HBO – Boardwalk Empire

Belas e perigosas mulheres, homens cínicos e poderosos com um senso moral complexo, um submundo que transita entre o sujo e violento e bordéis e cassinos iluminados e cheios de música. Com nomes como Terence Winter (Família Soprano) e Martin Scorcese (que dirige o primeiro episódio), a nova série da HBO tem tudo para agradar os fãs das boas histórias de gangasters.

Boardwalk Empire traz Enoch Thompson (o – quase – sempre fantástico Steve Buscemi), um respeitável político que, na verdade, também é um perigoso mafioso na Atlantic City dos anos 20, em plena Lei Seca, quando o governo americano proibe a venda de bebidas alcóolicas. Os criminosos, então, passam a criar uma rede clandestina de distribuição de bebidas. No elenco, ainda há outros bons nomes como Stephen Graham,

A série, que tem tudo para repetir o sucesso e a qualidade de outras produções originais na HBO, como Oz, Deadwood, Curb Your Enthusiasm, Roma e Família Soprano, estréia no Brasil neste domingo, 17 de outubro, às 22 horas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: