Empreendendo com a Zooppa!

A ZOOPPA é uma empresa que vem revolucionando a propaganda mundial ao trabalhar com um novo conceito chamado “crowdsourcing advertising”, ou simplesmente propaganda gerada pela comunidade e usuários.

As propagandas na ZOOPPA funcionam num sistema de competições entre usuários cadastrados onde é possível escolher entre vários briefings de propaganda e participar desenvolvendo campanhas, criando slogans, vídeos, banners e peças gráficas diversas.

Para participar não é preciso necessariamente trabalhar com publicidade. Se você se acha uma pessoa criativa basta se cadastrar no site da ZOOPPA e conferir as competições que estão aceitando trabalhos. A premiação para os melhores trabalhos são bem interessantes, para se ter uma idéia está rolando uma competição da Riachuelo onde os prêmios chegam à US$10.000,00 dólares!

Cadastre-se no ZOOPPA para começar a participar das competições. Pode ser a sua chance de aparecer para grandes marcas, e no caso da Riachuelo o seu slogan pode ser o escolhido e talvez faça parte da campanha nacional da marca.

E se você for um empresário não deixe de experimentar o serviço na sua próxima campanha, afinal de contas no ZOOPPA você conta com mais de 5.000 mentes criativas só no Brasil, e mais de 70.000 no mundo. Que possibilitam ótimas chances para uma boa idéia.

Para os publicitários, designers, e criativos:
Participe da competição da Riachuelo e concorra à US$10.000,00.

Para os empresários que desejam anunciar junto à comunidade ZOOPPA de criativos:
Acesse o website do ZOOPPA Brasil para mais informações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: