Faz um tempo…

Entregue ao sentimento, faz um tempo em que tento me encaixaar em algum quadro, alguma foto, algum momento gravado na memória de alguém mas, o que consegui foi reunir um numero muito grande de importancias que pra todos os outros não é nem um pouco importante. As vezes me frustro com a incapacidade das pessoas em darem importância as coias que acho importante mas sei que é ingenuidade minha querer que os outros pensem como eu.

Não quero muito mais do que queria há alguns anos atrás, na verdade a vinte e poucos posts atrás ja tinha dito que o que me alegraria muito era apenas estar com você. Poder ter um pouco de paz de espirito e recarregar a minha coragem de continuar. Não sei pra onde e não sei como essa história vai terminar mas sei que durante o processo não quero estar só.  O que peço não é muito; Quero ser amado pelo que sou e prometo amar incondicionalmente enquanto viver.

Quero paz pra poder sonhar, pra poder acordar e ter a sua imagem cravada na memória, que logo nos primeiros registros de luz meu cérebro interpretar e sentir que você é a pessoa que quero por mais centenas de milhares de dias será sempre a que me trará paz no coração.

Ao meus amigos só peço um pouco mais de paciência, logo estaremos diante do mar a aproveitar os momentos de simplicidade e verdade que todo ser deve ter. mas enquanto esse dia não chega, peço que acreditem em mim e confiem sempre. No final é de memórias que nossas almas se alimentam.. eu sei que é.

Entretanto confesso que me sinto um relógio – tic tac – uma bomba relógio prestes a lançar toda a energia concentrada dentro um recipiente machucado, batido e judiado pelo tempo, pelas pessoas mas que ainda aguenta, só não sei por quanto mais. Acredito que a unica salvação é apagar esta chama com algumas gotas de amor. Não é preciso uito, apenas  amor, rock n’roll e  paz.  Me acorvardo e peço se posso olhar e também contar com você.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Fabi
    set 29, 2010 @ 22:30:46

    S2

    o que tiver que ser, vai ser…

    Responder

Deixe uma resposta

