“Tiffany” Jolie ou Angelina “Claus”? A sósia!

Bom dia! Se você é mulher e esta com TPM, se achando feia, as roupas nao estão te servindo mais ou qualquer coisa que vá contra sua auto-estima por favor siga para o próximo post. Agora se você além de mulher for segura de si e não liga para a beleza das outras e muito menos com o fato de que todo homem que acessar este post vai ignorar sumariamente você pelo próximos dois minutos, dê o play.

Acredito que eu não precise dizer muito sobre o video, já da para notar de cara que trata-se da sósia perfeita de Angelina jolie. O nome dela é Tiffany Clause, espanhola, estudando artes cenicas e ela disse “Eu adoro parecer com Angelina Jolie” Claro né,  saca só que gata véi! Eu namorei com uma versão tupiniquim da Angelina (sérião, por isso fui nela! hehehehe) mas ela só lembrava, já essa Tifaany é digamos feita na mesma forma. Perfeita!

Serião com uma mulher dessa em casa eu até levanto pra pegar a cerveja na geladeira! Hahahahahaha!

Deixe uma resposta

