O paraíso na terra… Este lugar existe!

Acabaram de idealizar o paraíso na terra. Trata-se de um novo resort lançado pela LYNX (o AXE aqui no Brasil) que será inaugurado de verdade na Austrália, em Lake Macquarie, situado LYNXem New South Wales, nos subúrbios de Sydney.

O local diz oferecer aos seus hóspedes a oportunidade única de jogar golfe, vôlei, ou até mesmo pescar, tudo com o auxílio das gatas do lugar. No período da manhã, os homens podem receber café na cama e um “sexy wake-up” das funcionárias e, à noite, ainda podem assistir a wrestling na lama e tomar parte em um jogo de Twister com as modelos. Spa e massagens também estão inclusos.

Segundo a imprensa australiana, o tal lugar já está sendo acusado de ser sexista ao oferecer tais serviços. Enquanto muitos homens manifestaram entusiasmo com a ideia na página do “Lynx Lodge” no site de relacionamentos Facebook, alguns acusam o empreendimento de ser “machista” e de ser apresentado como um bordel.

Para entender melhor toda a polêmica, abaixo vocês conferem um comercial de TV que deixa qualquer homem louco. O resort deve abrir em novembro. O valor da diária ainda não foi divulgado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: