De volta…

Cá estou eu de volta. Após alguns dias muito agitados, estou de volta. Não sei se conseguirei postar com mais frequência, mas o fato é que agora eu sou um pai de família, e se os dias estão agitados, as noites também estão. =D

Eu nunca me imaginei pai, eu também não sabia como seria minha reação com o nascimento do pimpolho. Agora que ele está aqui, posso dizer com propriedade: só quem passa sabe o que é. Nos primeiros dias de vida eu não conseguia olhar para meu filho sem me emocionar e várias noites foi dormir com lágrimas nos olhos. Porque? Não sei explicar, mas a torrente de emoção é tão grande, a felicidade e alegria são tão intensos, parece ser algo que não cabe dentro do peito. E o amor? Já amei muito, de muitas formas (pais, amigos, familiares, minha esposa), mas um filho é algo fora do comum.

Enfim, estou de volta, vou tentar participar um pouco mais do pedaço, e tomar uma gelada com meu grande parça Cadu, que estou devendo há quase um ano desde que deixamos de ser vizinhos.

Soçarba!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Cadu
    ago 10, 2010 @ 07:57:23

    Já faz um ano? Véi, o tempo gira de uma forma diferente na minha cabeça… Acho que são as “dorgas”. Pra mim foi ontem que você mudou daqui. De qualquer forma, parabéns!! E prepare-se titio Cadu logo o levará para baladas e encontro de motociclistas, ou seja, the force is strong in this pinpolho! Hahahahahahaha!

    Responder

Deixe uma resposta

