Ayrton Senna do Brasil!

Desde o dia 21 de março quando Senna completaria cinquenta anos de idade se tivesse sobrevivido ao acidente ocorrido em Imola, venho querendo prestar minha homenagem ao maior piloto da história.

Não sabia como, não tinha palavras suficientes e portanto acabei por não postando nada para não acabar sendo vago e frustante com vocês. Entretanto hoje tive a felicidade de encontrar dois videos incriveis produzidos pelo programa televisivo britânico, Top Gear.

No videos dividido em duas partes veremos um resumo muito bem compliado da história do meu idolo e inspiração para a minha paixão por carros e velocidade e mais ainda pela minha curta carreira de piloto de Kart quando era criança.

Alguns dizem que possuo um dom mas, humildimente digo a vocês que quem tinha o dom era ela, eu sou apenas mais um se comprado a este herói.

Para terminar queria dizer que chorei, quebrei um quadro dele e jurei que nunca mais assistiria uma corrida sequer após aquele dia, naquela curva. Pra mim a F1 acabou há 16 anos atrás na curva Tamburello.

Deixe uma resposta

