Aulas de boas maneiras

Durante a aula de  Boas Maneiras, diz a professora:

– Carlos, se você  estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o  jantar, necessitasse ir ao banheiro, o que diria?
– Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
– Isso seria uma grosseria, uma completa falta de  educação. Fernandinho, como você diria?
– Me  desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
– Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante  as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua  imaginação para, ao menos uma vez, mostrar
boas  maneiras?
– Eu diria minha princesa, peço a licença  para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão  a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do  jantar.
Como esse Joãozinho é culto hein?!
Deixe um comentário

