Gently Gently – Um curta daqueles que não se deve assistir em dias chuvosos

“Gently Gently” é uma linda, e triste, metáfora daqueles momentos difíceis onde você se sente perdido e parece que não encontra ninguém em quem se apoiar. Quando parece que seu mundo está desabando. Por mais pessoal que seja, isso acontece com todos nós em diferentes momentos da vida.

Para frisar o quão difícil é quando você se encontra em uma situação assim, os autores utilizaram técnicas para mostrar a lenta passagem de tempo. Por poucos minutos, horas ou dias que sejam, nessas situações, o tempo parece correr ao contrário. Movimentos lentos e uma trilha melancólica fazem esse papel no curta.

Dirigido por Salazar, um coletivo de artistas independentes formado por Jesse Savath, Nathan Drillot, Jeff Petry e Liam Mitchell.

“Gently Gently”
é o videoclipe da música de mesmo nome de Christopher Smith, do novo álbum intitulado “The Beckon Call”.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O apelo do clipe me fez lembrar que apesar da solidaão que sentimos em determinados momentos de nossas vidas, também pode ser visto como uma grande oportunidade de redescoberta. Momento em que paramos para analisar nossas escolhas até aquele determinado ponto e delas fazer continuar valendo a pena toda a luta em nossos dias. As vezes estar sozinho não significa estar só e o mesmo acontece quando estamos cercados de gente mas nos sentimos vazios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: