Lost – Across The Sea

Pois é galerinha… contagem regressiva para o final de Lost. Final mesmo, esse ano acaba e não teremos mais.

Across the sea conta a história de Jacob e seu irmão… inominado, ou MIB, ou Smokey, ou fumaça, ou Fake Locke, ou… não importa.

Eu honestamente fiquei meio sem saber o que pensar a respeito, e ainda estou sem saber o que pensar. Não há conexões diretas entre o que estava passando, e também não há muita explicação sobre os eventos que vimos na ilha há 2000 anos atrás (eu sei dessa informação porque li em algum blog especializado, acho que foi no “Teorias Lost”). E os criadores/produtores mandaram seu recado: “cada resposta levará a uma nova pergunta”. Ou seja, aceitem e curtam o que está por vir e não fiquem sofrendo em saber a origem das coisas. Claro que eu gostaria de saber a origem de tudo, mas nem sei se é possível. Desde Arquivo-X as coisas são assim.

Algumas coisas que foram reveladas:

– Jacob e MIB são irmãos gêmeos.

– “Adão e Eva” são MIB e sua mãe adotiva.

– A fumaça não foi muito bem explicada, mas eu acho que é a parte “ruim” da alma de MIB que se tornou a fumaça que conhecemos.

– O segredo da ilha parece ser a fonte que já havia aparecido no templo.

– As mães que dão a luz na ilha parecem ser desinadas a ficarem loucas e sem seus filhos.

Talvez esse ep tenha uma relevância maior nos últimos eps, vamos ver o que os criadores nos reserva (eu confio neles).

POW.

Deixe um comentário

