Só para testar…

Esse post é pura besteira, mas é uma coisa que gostaria de testar, e se funcionar, eu conto. 🙂

Acho que o Cadu vai entender… Carlinha, desculpe as palavras de baixo calão.

Putaria – nudez – sexo – gostosa – orgia – suruba

Acho que tá bom. =]

Poderia até escrever mais… 😛

Inté!

Speed Racer

Maio está chegando, e juntamente a estréia de Speed Racer nos cinemas. Estou acompanhando meio de longe os assuntos do filme, mas estou mais ou menos por dentro de quem participa e dos visuais.

Eu sempre fui fã do Corredor Veloz, do Mach 5 então nem se fala. Fazia desenhos e mais desenhos do carro branco, com o esquema dos botões do volante, tentando descobrir todas as funções que ele tinha. ^^

Estou ansioso para baixar ir ao cinema assistir, pois o carro está muito bem feito e os personagens muito bem caracterizados (um time de primeira linha). A única coisa que tem me causado medo é que vendo os trailers, parece estar muito com “cara” de CGI, muito jeitão de animação gráfica. Aguardemos para ver o resultado final.

Quem quiser matar a saudade, levanta a mão – o/ – e assista a abertura do desenho que eu particularmente curtia muito quando era pivete.

OBS: tô achando que esse desenho influenciou meu jeito de guiar… 😛

Se quiser mais informações sobre o filme, dá uma olhada no site oficial aqui. O mach 5 já é papel de parede do meu PC. 😀

PS: eu quero esses pra mim. :’-(